segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Palestra: A Arte de Falar Bem Em Público

Olá no dia 21 de Dezembro as 20h00 no Alves Hotel em Marília - sp. 

Eu vou realizar uma palestra onde eu ensino como falar bem em conversas e apresentações, superando o medo, timidez e a vergonha de falar em público. 

Imagine como seria se você, simplesmente pudesse falar bem em público, e ao invés de sentir medo e todas aquelas sensações horríveis diante do público, simplesmente constata que agora consegue falar com desenvoltura e tranquilidade. 

Parece bom demais para ser verdade?! Mas vou te falar porque eu, realmente, acredito que esse método funciona. 

Primeiro por ter comprovado a eficácia dele na minha vida e na minha carreira. Segundo por ter presenciado diversos clientes meus superarem seus limites e começar a ser reconhecido e valorizado pela sua comunicação.

Se você quer saber como isso é possível você não pode perder essa palestra. Para mais informações e garantir a sua vaga, clique no link abaixo e se inscreva agora.


Eu recomendo que você faça isso o quanto antes porque nesse momento está liberado o segundo lote de ingressos, porque o primeiro se esgotou na semana passada.

Então se você realmente quer conquistar a visibilidade que sempre sonhou através de uma comunicação poderosa. Essa palestra é a oportunidade que você tem de aprender como despertar o interesse do seu público em te ouvir e saber como deixá-los impressionados com suas apresentações. 

Eu sei o quanto, isso, é importante para muitas pessoas que passaram uma vida sofrendo para se comunicar, melhor, e não conseguiram bons resultados até agora. 

Acredite você pode ser mais feliz vencendo a timidez conseguindo falar em público. Saiba como participando da palestra que vai transformar sua comunicação de forma definitiva, clicando no link abaixo:



Então é isso, não vejo a hora de poder te conhecer e te ajudar pessoalmente.

Um forte abraço, fique com Deus e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário