quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A Arte de Falar Bem Em Público

Olá, 

Sei que essa semana foi bem dificil para nós brasileiros em função do desastre áreo com a equipe de futebol da chapecoense! :( Mas temos que nos refazer e recomeçar vencendo todas as nossas dificuldades e falando em dificuldades quero te falar a razão do meu post de hoje... 

...Estou escrevendo essa postagem porque na semana passada eu fiz um concurso onde eu pedi sua ajuda com a escolha de um tema para a palestra que vou fazer no dia 21 de Dezembro no Alves Hotel na cidade de Marília - SP as 20h00.

E nesse momento eu quero te agradecer muito pela sua ajuda, te falar ainda qual foi o tema vencedor e quem ganhou o livro Manual Completo dos Treinamentos Comportamentais. :) Então vamos lá.

Segue os resultados:
Opção 1 - A Arte de Falar Bem Em Público - 53%
Opção 2 - Supere o Medo de Falar Em público - 27%
Opção 3 - Construa Apresentações Poderosas - 20%


O vencedor do livro foi o Rafael Moraes!!!
A vencedora que ganhou um ingresso cortesia para a palestra foi a Gisele Mesquita Lopes!!!


Parabéns aos vencedores!!!

Quero aproveitar, também, para te avisar, em primeira mão, que acabei de liberar o primeiro lote de ingressos com 60% de desconto para assistir a palestra A Arte de Falar Bem Em Público que será realizado no dia 21 de Dezembro as 20h00 no Alves Hotel na cidade de Marília SP.
Para se inscrever clique no link abaixo,



Nessa palestra eu vou ensinar como falar bem em conversas e apresentações, superando o medo, timidez e a vergonha diante do público.

Imagine se você pudesse falar diante das pessoas e ao invés de sentir aquela vergonha, medo e todas aquelas sensações horríveis, simplesmente você constata que agora consegue falar com mais segurança e desenvoltura, fazendo com que seu publico tenha pleno entendimento do que você está transmitindo.

Diversas pessoas já alcançaram excelentes resultados com a aplicação desse método, elevando para outro nível sua comunicação.

Portanto se você é de Marília e região eu recomendo fortemente que você não perca essa palestra e já faça agora sua inscrição, porque as vagas são limitadas e não sei por quanto tempo esse lote com um preço especial vai ficar disponível.

Para se inscrever clique no link abaixo,


Bom então é isso corre lá e garanta sua vaga!!
Até mais,

AUGUSTO JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário